Um Conto de Outubro

Ontem eu me senti inspirada e decidi tentar fazer algo novo, um Conto, como meu amigo Arthur me indicou. E hoje resolvir compartilhar, espero que vocês gostem.

Um intruso em sua Mente


Hoje é um dia como qualquer outro na vida de Agatha. Assim que acorda, não, assim que abre os olhos ela sente uma estranha melancolia que a corrói, as vezes ela se indaga do porque dela ser assim, porque ela é ela? Mas esta tudo bem, isso é normal, Agatha só precisa ignorar esse sentimento e continuar vivendo.
Então ela se levanta e vai para o chuveiro, porém um intruso chega em sua mente, na verdade…ele sempre esteve lá contudo prefere se mostrar quando Agatha está sozinha. De vez em quando o intruso traz companhia e Agatha reage de diferentes formas, as vezes ela se inquieta, as vezes se amedronta e as vezes perde o controle. Quando ela o percebe rapidamente desvia a mente para outra coisa e assim termina o banho.
Assim é o dia todo, e todos os dias de sua vida. Por que ele está lá? Agatha não sabe. Quanto tempo vai ficar? Agatha não sabe. O que ela sabe é que precisa aguentar e seguir em frente na esperança de que um dia ele vá embora.
 

Não deixe de conferir: Um Poema para o seu Dia

Se você quer mais conteúdos como esse deixe o seu gostei e/ou comente.

Deixe um comentário